Drone imagens aéreas Salvador Bahia

A empresa de Drones DJI lançou recentemente o novo Phantom 4 Pro, e a equipe da Dronar não poderia ficar de fora dessa novidade, então estamos trazendo para vocês a ficha completa do novo drone em primeira mão.

Drone DJI Phantom 4 PRO

A empresa de Drones DJI lançou recentemente o novo Phantom 4 Pro, e a equipe da Dronar não poderia ficar de fora dessa novidade, então estamos trazendo para vocês a ficha completa do novo drone em primeira mão.

 

A linha de Drones DJI’S PHANTOM tem um novo membro agora, a mais recente máquina voadora da empresa, o Phantom 4 Pro, parece que está pronto para ser o novo rei dos céus.

 

O Phantom 4 Pro é uma melhoria do Phantom 4 lançado no último ano. Agora você pode voar um total de aproximadamente 50km/h com a maravilhosa tecnologia de desvio dos obstáculos. Anteriormente, se você quisesse ir rápido, você tinha que colocar o drone no modo esporte para evitar acidentes. Agora ele possui sensores traseiros também, para evitar obstáculos mesmo andando de “ré”. Um novo recurso de “retorno ao domicílio” refaz o caminho que tomou inicialmente (de forma parecida), então há ainda menos chance de ele falhar se você perder a conexão com o controle remoto (além da tecnologia de evitar obstáculos). Além disso, possui novos sensores infravermelhos, com mais ângulos, ou seja, você tem que tentar muito para conseguir bater o bichinho. Tudo isso, além do tempo de voo que atinge generosos 30 minutos.

 

A câmera de bordo agora tem um sensor de 1 polegada atualizado com capacidades fotográficas de 20 megapixels. Esse sensor maior lhe permite 11,6 pontos de alcance dinâmico, o que deve manter uma grande precisão, mesmo em situações ruins de iluminação. Qualidade em 4K, com velocidade de até 60 quadros por segundo e até 100Mbps.

 

Há uma opção para um controle remoto mais avançado com tela de  5,5 polegadas, touchscreen. A DJI promete menor latência na transmissão de vídeos.  Você pode desenhar um caminho na tela sensível ao toque, e o drone seguirá esse caminho como se fosse um trilho. Com o recurso TapFly (Algo como “Tocar e  Voar”) agora pode ir para a frente ou para trás (graças a esses sensores de obstáculos traseiros) para que você possa fazer fotos e revelar de forma automática.

 

O Phantom 4 Pro custa algo em torno de $1.500 (média de 5.000 R$, nas lojas brasileiras você vai achar por volta de 7.000R$) e exigirá que você anexe seu próprio telefone ou tablet ao controle remoto para usá-lo como uma tela.

 

Fonte: https://dronar.com.br