Empresa de produção de Vídeo Salvador Bahia

Vídeo para Empresa Salvador Bahia

Vídeo Corporativo ou Institucional para sua EmpresaVídeo Corporativo ou Institucional para sua Empresa.

Transmissão ao vivo para Empresas. LiveEmpresa de produção de Vídeo Salvador Bahia. Vídeo Institucional pode ser vídeo empresarial, corporativo ou de marketing é a forma da empresa apresentar uma marca especifica, produto ou serviço, sua história ou seus valores para o mercado em que ela esta inserida.

Sabemos que é importante observar todos os detalhes no momento de criar esse estilo de vídeo, por ser um trabalho que exige um bom planejamento estratégico, uma boa criação de um roteiro bem elaborado e a busca em conhecer o publico para quem direcionamos este vídeo.

Ouvir o cliente é de extrema importância, pois as informações colhidas nesta conversa nos garante uma boa definição do brienfing a ser seguido e nos ajuda a na definição da direção do projeto a ser desenvolvido.

O Vídeo Institucional precisa ter a escolha do formato de comunicação e linguagem isto é, se usaremos atores, desenhos ou mesmos os colaboradores da empresa além é claro da definição do tempo de duração de exibição.

Imagens Aéreas Profissionais com DroneImagens Aéreas Profissionais Salvador Bahia

Empresa de produção de Vídeo Salvador Bahia. A Tecnologia e suas evoluções nos deu um dos melhores equipamentos para captação de Imagens Aéreas que é o Drone. Com Câmeras de qualidade magnificas de alto desempenho filmando em 4K, o Drone traz embarcados grandes facilitadores para uma captação de imagens excelente podendo atingir grandes alturas antes só possível com utilização de aeronaves com helicópteros ou aviões.

Podemos utilizar o Drone na produção de vídeos institucionais, promocionais e publicitários para empresas e produtos, em serviços de segurança e vistoria patrimonial quando precisamos vistoriar telhados de prédios, torres e antenas, e em muitos outros sistemas de monitoramentos.

O Drone hoje é um equipamento que agrega qualidade em ações como Timelapse para registros aéreos da evolução da obra ajudando a compor o resultado final quando em conjunto com as imagens captadas por câmeras de solo.

 

Imagens Aéreas Profissionais Salvador Bahia Imagens Aéreas com Drone Vídeo Corporativo ou Institucional para sua Empresa.

Compartilhe!